Seja bem-vindo! - Apresentação e esclarecimentos.

[Google Images]

Olá! Eu me chamo Luciana, sou graduanda de Ciências Biológicas da Universidade Paulista (UNIP). Criei o blog no intuito de compartilhar conhecimento, dividir opiniões sobre alguns assuntos que rodeiam a ciência e consequentemente estão presentes no nosso cotidiano. 
Aqui você encontrará os seguintes matérias disponíveis para download e consulta:
- Embriologia
- Citologia
- Química Geral
- Ecologia
- Botânica
- Genética
Entre outros.
Devo afirmar que além do conteúdo de minha autoria disponibilizarei links de alguns livros os quais tenho como referência e também indico (sempre respeitando os direitos autorais).
Espero que seja útil para vocês e que de alguma forma possamos aprender juntos, estou aberta a opiniões. 

Viva a ciência!

- Luciana Taliano.

Comentários